Como posso eu?

Como posso eu, perante a tão magníficas obras, continuar com essa minha farsa de escrever?
Não consigo mais, ler o que os grandes escritores escreviam, e escrevem, e continuar tendo vontade de descorrer acerca de meus pensamentos. Não consigo continuar mentindo!
Esses tempos, estava eu em uma aula de literatura, e eis que de repente, é lido este trecho:

"Fariscavam o cheiro enjoativo do melado que lhes exacerbava os estômagos jejunos. E, em vez de comerem, eram comidos pela própria fome numa autofagia erosiva[...]."
Eis que de repente, me levanto da minha posição de dormir na classe, e leio o trecho do livro. Era um trecho da obra A Bagaceira, de José Américo de Almeida, e no momento que a professora me dirigiu uma pergunta, que não lembro exatamente qual, respondi: 'É uma coisa MUITO linda'
Simplesmente me apaixonei por aquele trecho, e pelo jeito com que era escrito. E vendo estas obras, não consigo ter vontade de continuar com minha farsa de falso escritor de um blog medíocre na rede mundial de computadores! Não consigo, não dá, não tem como.
Não sei se consigo ser páreo para competir um espaço na vida conturbada das pessoas para lerem o que vos escrevo. Acho que estou passando por uma crise poética, pois não consigo ter vontade de escrever. Como pode-se ver, há muito tempo não escrevia nada aqui, não significa que minhas idéias soltas em folhas de caderno perdidas no meio das matérias tenham sido esquecidas, jamais! Mas simplesmente tudo tomou uma magnitude estranha, que eu não consigo dizer qual é. Enfim, aquele trecho eh simplesmente lindo demais, as palavras empregadas para descrever a cena, o jeito relatado, e me desanima pensar, que eu jamais pensei em descrever cenas daquela maneira.
Assim foi quando li Drácula de Bram Stoker, todas aquelas paisagens tão minunciosamente descritas, toda a educação de Conde com Jonathan Harker, lindas palavras que nunca esquecerei com certeza!
Enfim, não consigo mais mentir pra vocês, perdão, eu não sei escrever :/

Post Scriptum: Não tem nada a ver com o post, mas o passado tem me dado cada tapa na cara, que eu to pensando até em revidar! Entenda quem puder.

0 coment(s):

Postar um comentário