Bugar o mundo!

Boa tarde, fellows ;D
Antes de começar a escrever, e por ventura, vocês começarem a ler, gostaria de ressaltar que este post será demasiado ruim, sem graça e chato. Enfim, o risco é seu xD [conteúdo puramente fictício para fins literários]
Primeiramente, vamos explicar algumas coisas: Acredito eu, e teimo em dizer que estou certo, que existem maneiras de romper a lógica do mundo e do universo em que vivemos. Em outras palavras, é possível passar por cima de algumas barreiras impostas pelo senso do 'normal', em outras palavras, bugar o mundo.
Mas oh céus, para que isso? Pois também não sei, mas tenho alguma teorias. Talvez a pergunta fundamental para a resposta definitiva sobre A vida, O Universo e Tudo Mais, esteja contida em fragmentos perdidos em clusters 'mortos' no banco de dados do universo, ou seja, está indisponível no momento.
Passada a teoria, vamos para a parte prática. Acredito que existam muitas maneiras de criar vórtices de acesso ao banco de dados do universo. Uma delas, me ocorreu hoje, pensem comigo:
Eu sou o tipo de pessoa que, quando ando no centro de Porto Alegre, paro para as pessoas, evitando assim, uma possível colisão. Se uma pessoa tiver o mesmo pensamento que eu, então logo ficaremos os dois parados esperando o outro passar. Sendo assim, as condições para uma das pessoas continuar a andar, é se a outra andar primeiro, logo, o espaço entre elas fica se resetando, pois não consegue satisfazer as condições de passagem. Esse efeito cria um metro quadrado [ou menos, depende da distância entre as duas pessoas] bugado, impossível de ser penetrado, pois deixará de existir, quando se aproximar dele, você será automaticamente transportado para a sua outra extremidade, sem perceber. Acredito que se conseguirmos adentrar este espaço, não mais estaremos neste mundo, e talvez dentro da Central de Erros e Incoerências do Universo, onde seria possível, com um árduo trabalho, recuperar dados dos clusters perdidos, contendo informações cruciais e há muito escondidas da civilização.
Claro, teríamos que primeiramente aprender algo sobre a tecnologia alienígena para poder entender como funcionaria o hoster do universo e tal, mas isso é um detalhe, acredito que possamos determinar algumas coordenadas de memória por métodos empíricos mesmo, mas para isso teríamos que ter acesso ao Google, o que não tenho certeza se seria possível em uma zona fora da dimensão terrestre. 
Enfim, existem outros meios de criar zonas de terreno bugado, você pode ter criado uma, mas não sabe. Acredito também, com alguma ajuda de alguns amigos, que seria possível criar um bug muito grande no mundo utilizando-se de um gira-gira e algumas pessoas, mas precisa-se entender muito sobre coordenadas terrestres e gira-giras de pracinhas.
Enfim, quem concordar comigo, una-se comigo nesta batalha por respostas, ou por mais perguntas, não sei ainda... Desde já grato.

Post Scriptum: enquanto escrevia, tive uma vontade, quase incontrolável de apagar este post, mas sabe, ando levando a vida muito a sério... precisava bolar minhas teorias de conspiração do universo ;D Então, se acha que a vida anda muito ruim, é simples, ache quem a culpar... o alívio não é duradouro, mas terá alguns instantes de paz, com certeza. Por isso, take it easy ;D

Andrew Mielczarski

1 coment(s):

Jéssica Perla disse...

Adooorei ! Adoro teorias, conspiratórias ou não!
Nesse mundo tão agitado e às vezes chato, é impossível não ser louco! (sem ofensa) hehehe
Muito bom cupim, adoro ler teus textos ! beijão, fica bem :B

Postar um comentário