Importância?

Boa noite, minha gente :D Deixei esse blog largado às traças :/ mas voltei xD
Mas eu acabei tendo uma crise D: começou a ficar difícil escrever,a s idéias não vinham, as palavras fugiam, e eu não gostava de nada que escrevia. Acabou que abandonei, mas hoje espero que essa crise tenha passado ^^
Enfim, o que quero vos falar hoje trata-se de um assunto que todos nós passamos, alguns com mais frequência [saudade da trema D:], outros nem tanto. Mas quem nunca se pegou falando: 'que vida injusta'?
Cada um diz isso por um motivo, alguns pelo mesmo até, mas o que eu quero me focar hoje é aquela clássica de 'quem eu quero, não me quer'.
Ah, cá pra nós que todo mundo já passou por isso. Seja aquela paixonite de primeira série, ou até mesmo uma máxima de uma crise adolescente. Não importa, isso eh quase tão certo quanto a guampa e o fusca.
Mas não é este o ponto que eu quero chegar, onde eu quero chegar é: O quão importante essa pessoa é pra ti? E o quão importante ela realmente é?
Acho que não fui suficientemente claro na minah colocação... o que quero dizer é o seguinte: será que pelo fato desta pessoa que queres ser alguém que nunca terá, a tua vontade de tê-la faz tu criares uma ilusão de que esta pessoa eh de extrema importância pra ti, e que não irás descançar enquanto não tiver aquela pessoa.
Isso realmente gera muita confusão, pq cada um tem a sua cabeça e pensa como bem lhe cabe. Mas realmente acho que o sentimento do 'impossível' acende uma brasa [e que, infelizmente, não é a do nakhla] que realça a importância da pessoa. Não tô dizendo que a pessoa em questão não pode ser importante, eh lógico que pode.
Enfim, eu realmente acho que isto eh verdadeiro, talvez pq eu quero que seja pra satizfazer a minha mente, ou porque de fato é. Mas como bom realista que sou, acredito que eu criei este post, falei que acredito e ponho minha mão no fogo por isso, pelo simples fato de que me sinto melhor pensando assim. Sim, eu engano a mim mesmo pra me sentir melhor, e funciona, sabe?
Bom, acho que vou me despedindo por aqui, prometo que não demorarei tanto a postar ^^ E queria mandar um beijo pra Weronica Juszkevicz, que me intimou a postar um tempo atrás xD Obrigado pelo apoio ai :D
E como tudo que começa tem que terminar, este post encerra aqui. até mais ver!

1 coment(s):

Thomas Cobain disse...

Poxa... É verdade
Talvez a prova de amor é saber se a pessoa está feliz e buscar a felicidade dela àcima da sua.
Quem sabe essa pessoa não é mais feliz sem você?
Talvez pensar nisso e pensar (quando existe) que pelo menos essa pessoa ainda tem um grande carinho por você, já te torna, pelo menos, um pouco mais "confortado" e "conformado", aproveitando a rima.
Enfim, belo assunto. Abraços...

Postar um comentário