AAAAHHHHH!
Hoje quero abrir meu coração!
Quem me conheçe sabe que isso não eh incomum, eh quase inexistente! Mas há momentos em que tudo explode, não dá pra aguentar! Só uma pessoa resolveria isso, mas infelizmente não dá meios de isso se concretizar, pelo menos agora.
Existem coisas em nossas vidas, acontecimentos, muitas vezes, que servem pura e simplesmente para dar nó no cérebro mais evoluído da crosta terrestre, e é exatamente isto que acontece nesse momento. Aliás, vem acontecendo já há alguns dias.
Não seria complexo se um sentimento avassalador fosse causador disso, tomaria uma dose de um uísque vagabundo, que acabaria ficando aguado devido ao gelo derretido, ouvindo uma música deprê no toca-discos, fumando um cigarro desejando um câncer imediato~, então quando acordasse no outro dia estaria bem. Mas se trata de algo mais complexo! Sim, mais complexo que sentimentos. Existem tantos fatores envolvidos, que eu nem sei por onde começar a imagina uma solução. É como aquele nó na sua corrente de ouro, que fui criado por tê-la esquecido no bolso, por vários dias. Há tantas possibilidades do nó ter sido feito, que não há uma idéia nítida de onde começar a desfaze-lo. Então você perde horas, dias tentando desatar aquele nó, e acaba por decidir comprar uma corrente nova, pronto seu problema está resolvido! No meu caso, não existe uma nova corrente, apenas a antiga. Estou a dias olhando para o nó dela, mas ainda não tive a coragem de por meus dedos para desatar o maldito nó.
Me sinto estranho demais, sinto meu coração bater, minha mão esquerda treme, meu pulso dói. Claro, essas duas últimas são causadas pelo excesso do violão, mas enfim, está tudo tão ligado!
Ah, como eu queria ter as impressões certas das coisas! De nada adianta estudos sobre expressão corporal, grafologia, psicologia... se quando precisamos deles de verdade, tudo se confunde! Nos dando uma impressão errada, ou que acreditamos estar errada, pois nós queremos isso, então cria-se ilusões a respeito disso.
Já escrevi o bastante, mas ainda não me sinto bem, o pesar no meu peito continua me dizendo para continuar meu desabafo. Complexo quando o real desabafo depende de um fator, que não pode ser alcançado, e infelizmente o relógio não para de girar nunca, o que diminui esperanças!
Acho que um milagre me ajudaria no momento, infelizmente eles não existem, e mesmos que existissem, eles não apareceriam pra mim neste momento. A sequência dos meus erros não abre espaço pra uma intervenção divina e milagrosa.
Enfim, queria poder mudar o passado, não os atos, mas sim o aproveitamento do tempo, usá-lo enquanto ainda era possível, mas nada funciona assim. Sempre achamos que temos um pouco mais de tempo, quando na real, o tempo que tem cada vez mais de nós, e cada pouco que ele nos retira sem percebermos, fará falta quando nos dermos conta de que já não há mais um segundo pra fazer o que deveríamos ter feito. Nessa guerra canibal entre nós e o tempo, nunca há um ganhador, apenas um perdedor: nós. Já não é hora de mudar? Eu acho que sim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 coment(s):
Parabéns mais uma vez guri , adorei , ér denovo .-. ,rs *-*
Parabéns Cupimmmm ótimo post, realmente falou tudo, tem horas que o estudo da mente humana não adianta porra nenhuma auhsuahsuahsua e este nó na cabeça sempre acontece , mas n da bola nada como o tempo para fazer este desatar aos poucos bjus.
OBS:
Ahh ótimo a hora em que mensionou:
"Me sinto estranho demais, sinto meu coração bater, minha mão esquerda treme, meu pulso dói. Claro, essas duas últimas são causadas pelo excesso do violão, mas enfim, está tudo tão ligado" hehehe.
Descobri o teu blog a pouco tempo , mas achei muito legal varios dos teus posts e embora tenham criticado o posti das "asas" eu concordo plenamente com a tua opinião XD.
Adoorei este post.. asim como vários outros que tenho lido!!
Bjus..
Postar um comentário