Inspiração!

Maldita sejas, inspiração do inferno!
Por que sempre q preciso de ti, tu não aprece? Ou melhor, pq so tão dependente de ti? Por que raios quando não estou contigo, até as vírgulas se tornam errôneas?
Pior é quando tu simplesmente inexiste, e eu tenho uma vontade de escrever. É vergonhoso aque aquela folha em branco fique me enarando, esperando cumprir sua missão, enquanto ri da minha cara, com uma lapiseira quebrada na mão, sem nada escrever. Queria ter um cházinho de inspiração, soh adicionar água fervente, deixar em infusão por três minutos, e catapimba [a falta de criatividade afeta até minhas onomatopéias], um posto novo e criativo estaria no ar! Infelizmente o mais próximo disso que eu tenho é um chá preto com limão, ou uma bela caneca de café! Vida cruel essa, que nos deixa reféns de um bem q não temos a todo tempo, e não eh dinheiro. Dinheiro ainda dá-se um jeito, sempre tem um pátio pedindo capina, alguma carteira dando mole em algum bolso, alguma senhora precisando reavivar a chama da juventude. Mas já a criatividade, não há como se roubar ou comprar, ou está, ou não, é simples! E não sei pq, a minha parece q foge de mim, será q sou tão ruim assim? Oh, uma crise existencial, que amorzinho ;P
É isso que acontece, quando se eh dependente de uma coisa que simplesmente existe quando quer!
Isso me lembra um passado remoto, mas nem tanto, onde eu acabei do mesmo jeito, precisava de algo, que nesse caso era alguém, que simplesmente sumiu, e quando aparecia, parecia que o passado deixara de existir!
Muitas coisas nessa vida vão embora sem prévio aviso, e sabe-se lá quando voltam, se voltam ^^ Pois muitas vezes, certas coisas simplesmente vão! Espero q minha inpiração não tome esse rumo, que ela seja uma boa filha, e à casa torne. 
E é tão interessante como podemos levar adiante um diálogo consigo mesmo! O problema eh se houver uma divergencia de opinião, ficar brigado consigo mesmo deve ser horrivel, embora eu esteja meio mordido com miinha pessoa, por soh fazer merda nesta vida cretina, mas isso não vem ao caso!
Aliás, acho que nada mais vem ao caso, esses meus posts vem sempre acabando de uma forma diferente que começou, como as idéias evoluem! 
Mas beem, acho que nada mais posso fazer, a não ser tentar achar um jeito de criar uma inspiração espontânea, para beber sempre q precisar postar, enquanto isso, terei q me contentar com isso aqui. Deprimente -_-'

1 coment(s):

leri j . disse...

Andrew,legítimo gêniio . adoro teus posts amor :D *---* (L)

by : Lerii

Postar um comentário