Palhaçada(s)
Bah, hoje fiquei indignado pela turno da manhã, devido a falta de onsideração das pessoas ¬¬'
Primeiramente, tenho e explicar uns fatos. Eu normalmente cuido do som da escola, seja em eventos, ou no recreio, sempre com mais 1 ou dois amigos, q quase sempre eh o Heryk e mais algum. Então muitas vezes já tive q ir manhã tarde e noite na escola soh para montar, cuidar, e guardar os equipamentos de som. E não ganho nada por isso, faço de boa vontade simplesmente.
Por exemplo, na semana da gincana eu não estive presente em apenas 2 turnos da semana, e não ganhei nada por isso, nem comida ganhei ¬¬'
Bom, voltando a história, hoje cheguei na escola 7:20 da manhã, justamente pra arrumar o som, ai rolou uma musiquinha, o pessoal entrou pra sala, guardamos o som e entramos pra sala também. Porém saímos d novo para montar novamente os equipamentos para o recreio, rolou as músicas no recreio, todo mundo desceu para suas respectivas salas, e eu e os meus companheiros começamos a desmontar os equipamentos, quando terminamos, descemos para a nossa sala!
Logo que entramos, a professora logo nos xingou dizendo q aquilo não era pra se repetir nunca mais, pois entramos depois do sinal e tal. Logo, tentei explicar a situação, argumentando que nós estávamos guardando o equipamento q usamos no recreio, então ela disse q soh uma pessoa era nescessária pra este trabalho, bah, me indignei ¬¬' Ela disse isso pq não sabe o que a gnt faz pra guardar aquilo lá.
Na hora eu nem me esquentei muito, mas baah, fiquei muito brabo pq eu to sempre lá, tiro tempo não sei de onde pra poder estar na esola quando precisam de mim, e ainda sou repreendido por causa disso ¬¬' Me deu muita vontade de mandar ela ir lá e montar todo o set que usamos sozinha, garanto q ela não sabe nem ligar a mesa de som!
Eu nem precisava fazer nada disso, mas faço de boa, sem problemas, mas dá certo me atochar por causa disso ¬¬'
Bom, a outra palhaçada q eu queria falar era sobre o que aconteceu em Porto Alegre, grande capital dos pampas, em que fecharam a rua, e ligaram um telão em uma praça, para ver o paredão do Big Brother Brasil. Cara, que coisa ridícula :S
Além de o programa ser uma agressão a qualquer mente mais ou menos evoluída, os caras tentam empurrar a força isso. E fazem um baita de um mexe pra mostar para a grande massa, soh pelo simples fato de que a pessoa que estava para ser eliminada, era gaúcha.
De boa, se fude :S Que coisa mais chata isso, não tem pq fazer uma baita de uma mão por essa idiotice!
Mas bem, não vale a pena se esquentar com isso ^^
Acho q era isso por hoje, desculpem a chatice do post hoje, mas fiquei muito indignado xD~~
Então, até a próxima!
E pro Gi, que duvidou de mim: Gi, tu eh gatão!
0 coment(s):
Postar um comentário